O volante Rhaldney está de saída do Atlético-GO e deve ser anunciado em breve pelo Göztepe, equipe do futebol turco. No entanto, o clube goiano não deve receber nenhum valor pela transferência do jogador, já que ele optou por não renovar seu contrato e deixará o clube ao fim do vínculo.
A informação foi confirmada pelo presidente do Atlético, Adson Batista, em contato com o NE45 e a saída sem compensação financeira também impacta diretamente o Náutico, ex-clube do atleta.
Em 2022, o Timbu vendeu o jogador ao Atlético-GO por R$ 1 milhão, mas manteve 22,5% dos seus direitos econômicos, porcentagem que poderia render um valor futuro em caso de nova venda. No entanto, segundo apuração do NE45, com a transferência por fim de contrato, o Náutico também não receberá nada, e o percentual não deve ser mantido no novo vínculo.

Foto: Ingryd Oliveira / ACG
Aos 26 anos, Rhaldney fará sua despedida do Dragão no clássico contra o Vila Nova, pela Série B, no próximo sábado (28). Com a camisa do Atlético-GO, o volante disputou 140 partidas, marcou seis gols e teve momentos importantes, como as conquistas do Campeonato Goiano em 2023 e 2024, além do acesso à Série A no ano passado.
Passagem de Rhaldney no Náutico
Desde de jovem nas categorias de base alvirrubra, o atleta se consolidou no profissional em 2019 e foi campeão brasileiro da Série C, no mesmo ano, além de se consagrar bicampeão pernambucano, em 2021 e 2022. Ao todo, foram 123 partidas pelo Timbu.
0 comentários