Sampaio e Maranhão se enfrentam neste sábado (28), pela Série D
A ansiedade para disputar o clássico diante do Maranhão é grande dentro do Sampaio Corrêa. O zagueiro Yan Cristian, que retornou de uma lesão muscular, está contando as horas para a bola rolar. O defensor não escondeu a vontade de entrar em campo e afirmou estar “louco para começar essa partida”. O duelo vale pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e acontece neste sábado (28), no Castelão.
“Eu estou louco para dar 16h horas e começar logo o jogo. A preparação foi feita da melhor maneira e eu quero estar jogando. Queria estar no último jogo também, mas não foi possível devido à lesão muscular, mas quem entrou também deu conta do recado, a gente está pronto e eu estou louco para começar essa partida”, assumiu.
LEIA MAIS | Série D: CBF divulga tabela detalhada das rodadas 12 a 14
Em função da rivalidade entre os clubes, este confronto é daqueles considerados de “seis pontos”. Portanto, para Yan, uma vitória pode elevar a moral do Sampaio e, por consequência, fazer o time embalar na competição nacional. A Bolívia ocupa a terceira colocação do Grupo B, com 13 pontos, enquanto o rival está em penúltimo (7º), com nove.
“É um jogo mata ou morre. É um jogo de seis pontos. É um jogo que dá moral também, envolve todo o clássico, envolve a cidade. Tenho certeza que saindo vitorioso, vai dar uma sequência de confiança pra gente, sequência de vitória, e com certeza a gente vai mais forte para o mata-mata”, finalizou.

Foto: Ronald Felipe/SCFC
0 comentários