publicidade

Após críticas da torcida, goleiro do Santa Cruz comenta situação coral na Série D: “Não vejo o porquê de todas essas vaias”

Últimas, PE, Santa Cruz, Série D

Por Vinícius Medeiros

Por Vinícius Medeiros

Postado dia 29 de junho de 2025

Felipe foi criticado pela torcida tricolor no confronto contra o Central

Após a derrota do Santa Cruz para o Central por 1 a 0 neste domingo (29), que encerrou a invencibilidade da equipe no Arruda, o goleiro Felipe Alves comentou sobre o desempenho da equipe e as críticas da torcida com sua atuação. A entrevista foi concedida ao jornalista João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

“Não tem o que achar nada, tem que trabalhar. Quando estava no 11 contra 11, o time estava com um bom comportamento, a gente teve acho que até mais chances do que o adversário. O Central veio com uma proposta muito boa de tentar jogar no nosso erro, a gente teve um pouco mais de dificuldade depois da expulsão”, iniciou.

Com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo, o Santa Cruz teve dificuldade para conter as investidas do adversário. Segundo Felipe, o gol do Central surgiu justamente nesse cenário, e o goleiro disse não entender as vaias da torcida.


“Com um jogador a menos, sempre vai sobrar pra alguém livre. Acabamos tomando o gol, inclusive, com um dos jogadores do Central livre. Não vejo o porquê de todas essas vaias”, completou.

Felipe Alves é apresentado como novo goleiro do Santa Cruz.

FOTO: Evellyn Vitória/Santa Cruz

Mesmo com a derrota, o camisa 1 manteve o discurso de confiança, destacando o desempenho geral da equipe na competição e reforçando a importância de manter o foco.

“Estamos centrados e focados naquilo que tem que ser feito. Quando perde, o torcedor cobra. Faz parte. A gente tem que saber entender em que momento do campeonato a equipe se encontra. A gente se encontra numa boa estadia dentro da competição”, disse.

O revés custou ao Santa Cruz a liderança geral da competição, mas a equipe ainda ocupa o topo do seu grupo. Para Felipe Alves, o saldo da campanha continua positivo.

“A gente ainda é líder na nossa chave. Acho que perdemos a liderança geral, mas é o que eu falei. É ver o lado do copo cheio. Eu acho que o time está de parabéns. Talvez não pelo que apresentou hoje, porque a gente perdeu, mas pelo que estamos fazendo, e o futebol é assim”, concluiu.

Próximo jogo do Santa Cruz

A equipe volta a campo no próximo domingo (06), pela 11ª rodada da competição. O Santa  visita o América-RN, na Arena Das Dunas, às 16h30 e segue na briga pela classificação antecipada na Série D.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING