Esquadrão tem sequência em Salvador neste retorno de temporada
De energias renovadas, o atacante Ademir avaliou a pausa no calendário do Bahia em razão da Copa do Mundo de Clubes como necessária. Em meio à maratona de competições, com a equipe baiana viva em quatro disputas, o jogador tricolor projetou manter ritmo visto no primeiro semestre.
“Queremos fazer grandes jogos e conquistar triunfos dentro dos nossos objetivos. É continuar com a postura que tivemos, de continuar fazendo o nosso jogo, que é trabalhado no dia a dia. Isso ajuda na conquista dos nossos resultados e, consequentemente, nas classificações que vamos buscar no Nordestão, nas Copas e seguir bem no Brasileiro”, disse.
Já de olho no primeiro compromisso neste retorno, Ademir destacou a importância de não subestimar o Fortaleza, apesar da fase vivida pelo adversário cearense. As equipes se encontram, em jogo único, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O atacante tricolor projetou confronto decisivo.
“A gente acompanha o que está acontecendo do lado deles. É uma pressão absurda. Isso pode trazer um pouco de ânimo, mas a gente tem que estar preparado para não cair na armadilha de achar que vai ser fácil. Por mais que o jogo seja em casa, é eliminatório. Temos que nos dedicar ao máximo para conseguir avançar”, avaliou.
Volta do Bahia após a intertemporada
O elenco do Esquadrão segue preparação para o confronto diante do Leão do Pici, marcado para o próximo dia 9 de julho, uma quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova. Vale lembrar que a única ‘vantagem’ da equipe baiana é a de jogar em casa. Em caso de empate, o semifinalista será definido nos pênaltis.
0 comentários