O atleta chega com contrato até o final de 2026
O volante Pedro Augusto foi apresentado pelo Sport na tarde desta terça-feira (1), no CT. Aos 27 anos, o jogador chega com a missão de reforçar o meio-campo na sequência da Série A. Durante a entrevista coletiva, ele destacou a satisfação em vestir a camisa do Leão e revelou os motivos que o levaram a aceitar o desafio.
“Chego muito feliz, estou muito grato por estar aqui, recebi muito bem essa proposta e estou animado. Sobre a disputa interna, quem ganha é o Sport. Todos têm condições de ajudar o clube. Quero colocar minhas valências em campo, e se todos estiverem bem, o time vai melhorar”, afirmou.
O volante Pedro Augusto vai usar o número “28” no Sport ✅ pic.twitter.com/4nWqJupGSQ
— Pedro Maranhão (@PedroMaranhao13) July 1, 2025
Pedro Augusto também apontou que o projeto apresentado pelo clube, além da estrutura e da força do elenco, foram determinantes para sua escolha. O atleta reconheceu o peso da posição incômoda do Sport na tabela, mas fez questão de destacar a grandeza da instituição.
“A qualidade do grupo e as condições do clube me fizeram vir pra cá. Claro que a situação do clube na competição tem seu peso, os jogadores pensam nisso, mas aceitei o desafio pelo tamanho do clube, apesar do momento ruim. Sei que posso ajudar o Sport a sair disso. Entendo o momento, mas isso não minimiza o tamanho do Sport”, completou.
O jogador chega ao Rubro-negro com contrato até dezembro de 2026. Com a camisa do Fortaleza, Pedro Augusto somou 71 jogos e deu uma assistência. E tem um título: a Copa do Nordeste de 2024.
0 comentários