publicidade

Volante do Santa Cruz projeta confronto difícil contra o América-RN e prega pés no chão na Série D

Últimas, PE, Santa Cruz, Série D

Por Vinícius Medeiros

Por Vinícius Medeiros

Postado dia 2 de julho de 2025

O atleta também destacou a necessidade de corrigir os erros após a derrota no último jogo

O volante do Santa Cruz, Gabriel Galhardo, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (1º), no Arruda, e comentou sobre o momento do clube na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador analisou a derrota para o Central e projetou o confronto direto diante do América-RN no próximo domingo (6), fora de casa.

“Sabíamos que havia a possibilidade de classificação, de abrir uma boa vantagem na liderança, mas não aconteceu. Então, bola pra frente. É esquecer o que passou, corrigir os erros e fazer um grande jogo, sabendo que será uma batalha muito difícil contra o América, uma equipe muito forte, que em seus domínios se torna ainda mais perigosa. Vamos trabalhar bastante esta semana para voltar a vencer”, disse.

Questionado sobre a preparação do Santa Cruz para o confronto decisivo na primeira fase do campeonato, Galhardo reforçou a importância de pensar etapa por etapa.


“Não pensamos no mata-mata, pensamos jogo a jogo, estamos em um grupo muito difícil da competição. Então, assim, não dá para pensar, não dá para pular etapas, não tem essa de estar tirando o pé ou coisa do tipo. Estamos jogando, estamos dando o nosso melhor e fazendo o nosso melhor”, afirmou.

Gabriel Galhardo comenta sobre sequência do Santa Cruz e defende Thiago Galhardo de cobranças por gols: "Não podemos minar o nosso melhor jogador"

Foto: TV Coral/Reprodução – Santa Cruz

Além disso, o volante destacou a importância de terminar a fase de grupos na liderança para decidir os confrontos eliminatórios no Arruda.

“É importante para poder decidir o mata-mata em casa, quanto mais você pontuar na fase de grupos, você traz os mata-matas para o Arruda. A gente sabe da força do nosso torcedor, inclusive queria pedir desculpa a eles pelo jogo de domingo, pela derrota, não estava nos planos, sabemos da nossa força jogando em casa, então o fato de você terminar em primeiro é importantíssimo por causa disso. Sabemos que vão ser quatro jogos extremamente difíceis”, comentou.

Ao comentar o tropeço no Arruda diante do Central, Galhardo lamentou o resultado e disse que a partida era difícil, pelo o que o clube vem fazendo.

“Sobre o Central, foi uma derrota que ninguém esperava, principalmente jogando em casa. Trabalhamos bastante para vencer, para apresentar o melhor futebol possível. Sabíamos da capacidade do Central, que seria um jogo extremamente difícil, de muita luta”, iniciou.

Ao analisar a atuação do Santa Cruz diante do Central, o volante destacou o equilíbrio da partida e apontou a expulsão como fator decisivo para o resultado negativo.

“Acho que fizemos uma boa partida, tivemos chance de marcar quando o jogo ainda estava empatado. Só que a expulsão, na minha opinião, prejudicou muito, principalmente quando se enfrenta uma equipe tão qualificada”, disse.

Próximo jogo do Santa Cruz

A equipe volta a campo no próximo domingo (06), pela 11ª rodada da competição. O Santa visita o América-RN, na Arena Das Dunas, às 16h30 e segue na briga pela classificação antecipada na Série D.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING