publicidade

Brasileiro A3 feminino: Atlético-PI volta a vencer o Doce Mel-BA e garante vaga na final

Destaque, Brasileiro Feminino, Futebol Feminino, PI, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 6 de julho de 2025

Piauienses encaram o Vila Nova-GO na finalíssima

O Atlético-PI ampliou a vantagem da ida, voltou a vencer o Doce Mel-BA, desta vez por 2 x 0, e garantiu vaga na grande final do Brasileiro A3 feminino. Silmara, duas vezes, e Cláudia Steffanny marcaram para as atleticanas. Grazy descontou. O placar agregado ficou 4 x 1 para as piauienses, que encaram o Vila Nova-GO na decisão.

Dentro dos 90 minutos, a equipe mandante se impôs, pouco sofreu e conseguiu sacramentar classificação. Vale destacar os números da atacante Silmara, artilheira do duelo, que chegou aos 10 gols na atual temporada. Ela é uma dos principais nomes do acesso auriverde.

Atlético-PI volta a vencer Doce Mel.

Divulgação/CAP

Atlético-PI e Doce Mel no Brasileiro

Nas quartas, Doce Mel deixou o UDA-AL, nos pênaltis, para trás, enquanto o Atlético-PI derrotou o Ceará no estádio Albertão, na capital piauiense. Ambas as equipes garantiram o acesso e vão representar o futebol nordestino a Série A2 do Brasileiro feminino de 2026.


COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING