publicidade

Thiago Galhardo defende SAF do Santa Cruz e pede saída de opositores do projeto: “O clube quer andar”

Últimas, PE, Santa Cruz, Série D

Por Vinícius Medeiros

Por Vinícius Medeiros

Postado dia 7 de julho de 2025

Declaração do atacante foi feita após o empate sem gols contra o América-RN

O atacante Thiago Galhardo, principal nome do elenco do Santa Cruz comentou sobre os bastidores do clube após a partida diante do America-RN, que classificou antecipadamente, o time tricolor para a próxima fase da Série D. Em entrevista a Rádio Jornal, o jogador também saiu em defesa da Sociedade Anônima de Futebol (SAF).

“A verdade é que a questão da SAF vai entrar. Óbvio, ainda existem algumas pendências. Há pessoas que estão no clube há tanto tempo e não querem ver o clube feliz. O torcedor merece ser feliz, assim como os atletas que passaram por aqui. O Arruda precisa voltar a ser o Arruda que ferve, não pela torcida, mas também por sua estrutura: bonito, com boa capacidade, virar uma arena, receber bem os adversários e os nossos torcedores”, iniciou.

O jogador também saiu em defesa da transferência do Estádio do Arruda para o projeto da SAF.


“Saíram muitas coisas. As pessoas que estão “empacando” aí, que estão em dúvida sobre deixar o patrimônio, quem sou eu pra falar? Mas libera, acho que vai ser bom pra todo mundo. Não tem nada demais nisso”, comentou o atleta.

Santa Cruz - Thiago Galhardo

Foto: Evelyn Victória – Santa Cruz

O jogador parabenizou o atual presidente do clube, Bruno Rodrigues, e comentou sobre o processo de transição para a SAF, cobrando uma postura mais colaborativa por parte daqueles que resistem à mudança.

“Eu não tenho problema nenhum em falar sobre isso. Parabenizar o presidente (Bruno Rodrigues) pela forma como ele vem conduzindo. Parabenizar o pessoal da SAF. E aqueles que não estão com vontade de deixar o Santa Cruz andar, façam o favor, saiamO Santa Cruz quer andar. Eu vou falar porque isso tem atrapalhado a gente“, disse.

Por fim, Galhardo comentou sobre o atraso nos salários dos jogadores, mas minimizou o problema, destacando a importância da transparência.

“Sobre a questão do salário, é normal. Se pegar na Série D, quantos times vão estar com salário em dia? De 64, acho que muito poucos. Mas o mais legal é a transparência do presidente vir falar com nós. Dar uma satisfação e já ter uma dada para pagamento. Ponto. Está tudo resolvido entre nós”

Situação envolvendo o Arruda, Santa Cruz e SAF

Ainda sem o parecer definitivo do Conselho Fiscal, o estádio tricolor foi assunto de debate durante a semana. O terreno onde o estádio foi construído pertence à Prefeitura do Recife. Por isso, existem alguns empecilhos para uma transferência definitiva para os investidores, que, por sua vez, consideram o patrimônio um fator crucial para o andamento do negócio.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING