publicidade

Sport encaminha contratação de Juan Ignacio Ramírez por empréstimo junto ao Newell’s Old Boys, da Argentina

Série A, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 7 de julho de 2025

COMENTE

O atleta esteve emprestado ao Everton, do Chile, em 2025

O Sport está muito próximo de acertar com um novo reforço para o setor ofensivo. Trata-se do atacante uruguaio Juan Ignacio Ramírez, que pertence ao Newell’s Old Boys, da Argentina. A negociação entre os clubes está em fase final, e o jogador deve chegar por empréstimo ao Leão.

A informação foi divulgada inicialmente por Uriel Iugt, jornalista da Rádio Pura Pasión, da Argentina, e confirmada pelo NE45. Revelado pelo Liverpool-URU, o centroavante de 28 anos se destacou pela capacidade de finalização e faro de gol, o que o levou ao Nacional, também do Uruguai, e posteriormente ao Newell’s, na Argentina.

A diretoria do Sport espera finalizar os últimos detalhes burocráticos para anunciar oficialmente o novo camisa “9” nos próximos dias. Nesta temporada, o atleta esteve emprestado ao Everton, do Chile, onde disputou 17 partidas, tendo quatro gols marcados e duas assistências. Ele também tem passagem pelo Saint-Étienne-FRA.

O uruguaio deve desembarcar no Recife nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato até o fim da temporada. Para o setor, o Leão da Ilha contra com os atacantes Pablo, além do português Gonçalo Paciência.

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade