Timbu pode contar com Lucas Cardoso e Hélio Borges para o confronto
Na manhã de sexta-feira (11), o Náutico embarcou rumo a Florianópolis, onde encara, no domingo (13), Figueirense, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem desfalques, o técnico Hélio dos Anjos deve mandar a mesma equipe que empatou com o Floresta-CE, no último sábado (5), nos Aflitos.
Todavia, o comandante alvirrubro tem duas novidades no plantel: o atacante Hélio Borges e o meia Lucas Cardoso. Hélio volta a equipe após ser ausência na última partida, o atleta de 25 anos tem uma proposta de um clube búlgaro na mesa e pode deixar o Timbu. Mas o atacante ressaltou estar focado com o Náutico e voltou a ser relacionado.
Por outro lado, Lucas Cardoso chegou de empréstimo do Cuiabá e já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode atuar pelo clube. O meia de 24 anos deve ficar no banco de reservas contra o Figueira.

Lucas Cardoso, novo meia do Náutico – Foto: Gabriel França/Náutico
Escalação do Timbu
Mesmo com os reforços, Hélio dos Anjos deve repetir a escalação do último jogo. Com isso, o time do Náutico entraria em campo com: Muriel; Arnaldo, Mateus Silva, Carlinhos e Igor Fernandes; Igor Pereira, Marco Antônio e Patrick Allan; Kelvin, Vinícius e Bruno Mezenga.

Hélio dos Anjos – Foto: Gabriel França/CNC
0 comentários