publicidade

Vitória: apresentado, Renzo López destaca dificuldade com poucos treinos e troca de treinadores

Últimas, BA, Destaque, Série A, Vitória

Por Antonio Marzaro

Por Antonio Marzaro

Postado dia 15 de julho de 2025

Atacante de 31 anos já estreou pelo Leão da Barra no último sábado (12)

Nesta terça-feira (15), o Vitória apresentou o seu terceiro reforço na janela: o atacante uruguaio Renzo López, que já fez sua estreia pelo Leão da Barra na derrota para o Internacional, no sábado (12). Com apenas três dias de treinamento, o atleta de 31 anos destacou o pouco tempo que teve até fazer seu primeiro jogo com a camisa rubro-negra:

“Foi um jogo que eu estava com pouco treino. Vinha de um mês de férias, cheguei em Salvador e tive três treinos com meus companheiros, muito pouco.”

Renzo também relatou a dificuldade que enfrentou ao chegar e lidar com a demissão do antigo comandante Thiago Carpini, além de absorver o novo modelo de jogo de Fábio Carille.


“É muito difícil chegar e ter dois treinos com um técnico e trocar (o comandante). O time ficou muito mal com a saída, mas tem que mudar a página, trabalhar e conhecer as ideias do novo comandante. Mas tenho certeza que vai ficar tudo certo e que de agora em diante, tudo vai ficar mais positivo.”

Renzo López, novo atacante do Vitória - Foto: Antonio Marzaro/NE45

Renzo López, novo atacante do Vitória – Foto: Antonio Marzaro/NE45

Outras respostas

Retorno ao futebol sul-americano

“Tenha muita vontade de voltar para o futebol sul-americano. Quando o Vitória demonstrou interesse, não tive dúvidas. Me surpreendi muito com o clube. Cheguei aqui e vi um grupo muito bom, torcida muito boa, vi vídeos antes de vir. Meus companheiros são muito ‘gente boa’. Estou com muita gana de ganhar.”

Seca de gols

“Não sinto pressão, mas sim alegria. Estou motivado em dar o meu melhor, como o time também. Vamos melhorar cada dia mais. É momento, temos bons jogadores. Carlinhos e Kayzer são muito bons e não tenho dúvidas que vamos dar um jeito e conseguir os objetivos.”

Disputa por posição

“Eu cheguei e vi a qualidade de e Carlinhos e Kayzer, tem características diferentes. A disputa tem que ser saudável, sempre fiz amizades com os centroavantes no time que joguei. Acho que a disputa é no trabalho de todo dia, depois o treinador toma as decisões. Me receberam da melhor maneira possível.”

Renzo López usará a camisa 31 - Foto: Antonio Marzaro/NE45

Renzo López usará a camisa 31 – Foto: Antonio Marzaro/NE45

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING