O Leão é lanterna da Série A com apenas três pontos conquistados
Na tarde desta quarta-feira (16), membros de uma organizada do Sport invadiram o Centro de Treinamento leonino para cobrar o elenco e a comissão técnica diante da péssima campanha na Série A do Campeonato Brasileiro. A informação da invasão foi confirmada pela reportagem do NE45 junto ao clube.
Dentro das dependências do CT, membros do grupo conversaram com a equipe rubro-negra. O presidente do clube, Yuri Romão, não estava no local, mas o executivo de futebol, Thiago Gasparino, e o diretor geral de futebol, Enrico Ambrogini, estavam presentes.
O clima foi de pressão e insatisfação por parte dos uniformizados com o desempenho da equipe na temporada. Entre os jogadores que assumiram o diálogo com os integrantes da organizada estavam os zagueiros Chico e Rafael Thyere. O técnico Daniel Paulista também conversou com os membros presentes, ouvindo as cobranças e demonstrando abertura ao diálogo.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Situação do clube na Série A
A equipe rubro-negra ainda não conquistou nenhuma vitória em 12 rodadas e, sob o comando de Daniel Paulista, já está no seu terceiro treinador nesta edição da competição.
Vale destacar que o Leão não vence desde março e se aproxima de completar quatro meses sem ganhar um jogo. Ao todo são 15 partidas sem saber o que é um triunfo.

Foto: Bancada1905/Divulgação
0 comentários