Zagueiro rubro-nego conversou com a torcida organizada do clube
Durante a invasão de uma uniformizada do Sport ao centro de treinamento rubro-negro, na tarde desta quarta-feira (16), atletas e a comissão técnica foram cobrados pela má fase na Série A do Campeonato Brasileiro. Entre os jogadores que conversaram com o grupo, estava o zagueiro Chico, que comentou que tenta apresentar a realidade do clube aos atletas que chegam.
“A gente viveu uma história, eu já tenho uma história no clube de muito tempo, não é de hoje, de pequeno. Tenho esse sentimento dentro de campo, eu sinto isso que vocês sentem dentro de campo. E eu fico indignado muitas vezes com eles, tentamos passar o que é o clube. A gente tenta passar o que é o Sport aqui”, iniciou.
Ver esta publicação no Instagram
O zagueiro também comentou que a falta de entendimento sobre a realidade do clube não se limita apenas a jogadores vindos do exterior, mas também envolve atletas brasileiros.
“Não é só quem chega da Europa, os caras que não sabem o que é a realidade do clube. Muitas vezes, acham que a realidade do clube é estar passeando na praia, é morar em Recife. Não é sobre os estrangeiros, é sobre quem chega. Eu já falei isso para um brasileiro também, que veio de outro clube, um clube grande, do Sul, e que às vezes acha que vai passear aqui”, afirmou.
“Eu tento passar o que é a história do Sport. E a história do Sport é a torcida do clube. Eu senti na pele o que é o clube, e muitas vezes tento transmitir isso para os que chegam”, completou.

Reprodução / Edinho do Sport
Situação do clube na Série A
A equipe rubro-negra ainda não conquistou nenhuma vitória em 12 rodadas e, sob o comando de Daniel Paulista, já está no seu terceiro treinador nesta edição da competição.
Vale destacar que o Leão não vence desde março e se aproxima de completar quatro meses sem ganhar um jogo. Ao todo são 15 partidas sem saber o que é um triunfo.
0 comentários