Vozão perdeu a segunda seguida como mandante neste Brasileiro
O Ceará foi derrotado em casa pelo Corinthians e desperdiçou chance de subir na tabela da Série A. Após o jogo, o técnico Léo Condé reconheceu que a equipe não conseguiu se mostrar equilibrada em campo. O treinador viu um bom jogo defensivo, mas lamentou as tomadas de decisões na hora de concluir as jogadas.
“A gente tinha a expectativa de conseguir um resultado melhor, até pela maneira que foi. Um jogo truncado, com poucas chances de gol. Acho que o Corinthians teve umas duas chances, de chute a gol, mesmo, que exigiu defesa. Mas acho que fomos precipitados. Defensivamente, vi um primeiro tempo consistente”, disse.
“Fizemos algumas correções de intervalo, na tentativa de adiantar as linhas… Ainda conseguimos pressionar e passar a ter o controle do jogo. Só que o último terço nosso não foi bom. Mérito do Corinthians, também, mas não conseguimos produzir ali na frente. Fizemos escolhas erradas”, acrescentou.
Ainda sobre o setor ofensivo, Condé destacou o peso das ausências dos atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul – esse, artilheiro do Ceará na temporada. Ambos os atletas cumpriram suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. No caso de Raul, o vínculo junto ao Corinthians, naturalmente, o impediria de estar em campo.
Ceará no Brasileiro
A derrota deixou o Vozão na 10ª posição da tabela, com 18 pontos. O próximo compromisso da equipe alvinegra será diante do Internacional, em Porto Alegre, no próximo domingo (20). A bola rola às 11h, no Beira Rio, em duelo válido pela 15ª rodada da Série A.
0 comentários