publicidade

Santa Cruz anuncia empréstimo do meia Matheus Melo para o Maringá

Série D, Destaque, PE, Santa Cruz, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 19 de julho de 2025

Meia atuou pela última vez pelo Tricolor ainda em março

O Santa Cruz oficializou a saída por empréstimo do meia Matheus Melo para o Maringá-PR. O jogador, que sequer chegou a ser utilizado pelo técnico Marcelo Cabo, perdeu espaço no elenco coral. O acordo com a equipe paranaense vai até o fim de outubro de 2025 e prevê opção de compra ao fim do vínculo. 

O meia não atua pela Cobra Coral desde março. Até maio, ficou afastado dos gramados por um quadro de pubalgia. Depois da recuperação, foi relacionado para quatro partidas da Série D, mas não entrou em campo. Foram 10 jogos e três gols nesta temporada. Já em 2024, acumulou 12 partidas e marcou uma vez.

Matheus Melo, meia do Santa Cruz

Foto: Evelyn Victória/Santa Cruz

Esse será o terceiro empréstimo do jogador desde que chegou ao Santa Cruz. Antes, defendeu o rival Náutico e o Amazonas. Matheus passou pelas categorias de base de Corinthians e Internacional. Em 2023, foi um dos grandes destaques do XV de Piracicaba, onde jogou 35 vezes e marcou sete gols.


Santa Cruz na Série D

Sem vencer há três jogos, a Cobra Coral já está classificada para a segunda fase e agora briga para avançar com a melhor posição do Grupo C. Hoje, a equipe pernambucana lidera a chave, com os mesmos 24 pontos do vice-líder Central. Os tricolores levam a melhor no saldo de gols. 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING