Treinador e jogadores levaram o terceiro cartão amarelo
Depois de vencer o líder Caxias por 2 x 0 nesta segunda-feira (21), o Náutico começa a pensar nesta terça no duelo do próximo sábado (26), às 19h, contra o Guarani no Brinco de Ouro. E para essa partida o Timbu terá três desfalques: o técnico Hélio dos Anjos, o volante Igor Pereira e o atacante Hélio Borges.
O trio recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderão estar em campo diante do Bugre, em Campinas.
“A ausência mais sentida são os dois jogadores. Eu não, não jogo. Se eu tiver chance de trabalhar, trabalho até a hora do hotel. Saiu do hotel não posso mais trabalhar. Tem o Guilherme. Vamos levar mais um assistente e vamos em busca de um grande resultado”, disse o treinador alvirrubro na coletiva pós-jogo.

Foto: Gabriel França/CNC
Sem Hélio dos Anjos, quem assume o posto é o seu filho, Guilherme. Já no meio-campo, Auremir deve reassumir a posição na vaga de Igor Pereira.
Já no ataque alvirrubro é onde pode haver mais dúvidas e opções. Sem Hélio Borges, o Náutico poderá ter o retorno de Kelvin ou até Marquinhos. Ainda há a possibilidade de ter Kayon ou Thalissinho, caso a escolha seja por um escape mais rápido.
Veja o Telecast de Náutico 2 x 0 Caxias
0 comentários