Mesmo classificado, Tricolor precisa de combinação de resultados para passar em segundo
No sábado (26), o Sampaio Corrêa entra em campo pela última rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta, no estádio Castelão, às 16h, o Iguatu. Embora já tenha vaga garantida na próxima fase, o Tricolor ainda sonha com a 2ª colocação do grupo B, a qual daria a vantagem de jogar em casa o mata-mata.
Todavia, os comandados de Zé Augusto não terão vida fácil, já que seis titulares da equipe estão fora do confronto. São eles: o zagueiro Yan Cristian, o meia-atacante Nádson (suspensos pelo terceiro cartão amarelo) e o atacante Matías Verdúm, que não pode enfrentar o Azulão, seu ex-clube, devido uma cláusula contratual.
Ainda, a Bolívia Querida deve deixar de fora os pendurados Wesley, Pedro Dias e Ball. Como a contagem de cartões amarelos é reiniciada após o fim da fase de grupos, o plano é que os três cheguem “inteiros” para os duelos da segunda fase.

Zé Augusto, técnico do Sampaio Corrêa – Foto: Ronald Felipe/SCFC
Combinação de resultados
Para garantir a segunda colocação, o Sampaio Corrêa precisa vencer o seu jogo e torcer por um tropeço do vice líder Imperatriz diante do 7º colocado Parnahyba. Caso fique no empate, o Tricolor se mantém em 3º e, se perder, pode ser ultrapassado pelo próprio Iguatu, que precisa tirar um saldo de seis gols contra a Bolívia Querida.
0 comentários