Azulão segue vivo em três competições neste segundo semestre
Com a janela de transferências aberta, o CSA segue em busca de reforços. Nesta semana, a diretoria azulina viu negociações com dois atacantes não andarem e ainda busca ao menos mais dois nomes para o setor ofensivo. Até o momento, apenas o zagueiro Jackson foi oficializado para a sequência da temporada.
Além de Pablo Thomaz, que estava emprestado ao Botafogo-SP, o Azulão também não evoluiu em relação ao interesse no centroavante Léo Gamalho, sem espaço no Mirassol. As informações foram antecipadas no Globoesporte e confirmada pelo NE45.
No caso de Pablo, retornou ao Maricá, que não quis se desfazer do jogador, o que dificultou o prosseguimento do negócio. Já Léo, apesar do início das tratativas, as conversas não andaram após nova avaliação do departamento de futebol azulino. As negativas, no entanto, não encerram as buscas.

Allan Max/CSA
A atual janela de reforços se estende até o dia 2 de setembro. O CSA segue vivo em três competições neste segundo semestre, sendo uma delas a Série C, na qual o clube busca o principal objetivo da temporada: o cesso de divisão. A equipe azulina também disputa as semifinais do Nordestão e as oitavas da Copa do Brasil.
Sequência do CSA
O Azulão está em preparação para um duelo contra o Londrina, no sábado (26), às 19h30, fora de casa, no Vitorino Gonçalves Dias. É provável que o mais novo reforço, Jackson, ganhe chance no time titular, tendo em vista que Islan segue fora por conta de uma lesão muscular.
0 comentários