Tubarão cumpre tabela contra o Imperatriz, que tenta assegurar segunda posição do Grupo B
Já sem pretensões de tabela na Série D, o Parnahyba vai com um time bastante modificado para o jogo contra o Imperatriz, válido pela rodada final da primeira fase do Brasileiro da Série D. Isso porque 12 jogadores foram liberados após a eliminação se concretizar. Em contrapartida, o grupo contará com um retorno.
Tiveram saídas oficializadas o goleiro Jeferson, o lateral-direito Lalim, e os atacantes Michael, Athyrson, Gabriel Cardoso e Emerson. Já os defensores Bruno Miranda, Baltazar, Leandro Sobral e Serginho, além do centroavante Rafael Teixeira, estão suspensos. O meia Samuel trata lesão.
A volta isolada fica por conta do volante Xexéu, que cumpriu suspensão contra o Sampaio Corrêa e volta a ser opção nas mãos do técnico Betinho. A despedida azulina da competição nacional conta com 22 jogadores relacionados.

Divulgação/Parnahyba
Imperatriz x Parnahyba na Série D
Se o jogo pouco vale para o Tubarão, no 7º lugar do Grupo B, com 14 pontos. Eliminado da disputa, a equipe piauiense jogará apenas o Estadual na próxima temporada, assim como em 2024. O Imperatriz, já classificado para, tenta garantir a segunda posição da chave. O time maranhense é vice-líder e soma 21 pontos.
0 comentários