publicidade

Volante Fernando Henrique deixa o CRB e amplia lista de desligamentos

CRB, AL, Destaque, Série B, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 25 de julho de 2025

Willian Bahia e Daniel Lima também se despediram do Galo nos últimos dias

O volante Fernando Henrique não faz mais parte do elenco do CRB. Além do atleta, o lateral-esquerdo Willian Bahia e o atacante Daniel Lima também foram liberados nos últimos dias. Os desligamentos foram confirmados por Ari Barros, executivo de futebol do clube, em coletiva na quinta-feira (24).

O atleta de 24 anos pertence ao Cruzeiro e fez 11 partidas pelo Galo nesta temporada. Mesmo número de jogos disputados por Daniel Lima, que retornou ao Atlético-GO, inclusive como titular do Dragão nesta 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Do trio, Willian Bahia teve uma passagem discreta, com seis jogos, mas fez um gol e distribuiu uma assistência. O lateral se despediu do Galo para defender o Água Santa, onde já estreou no último fim de semana.


“Nós liberamos o Willian Bahia, fizemos uma parceria com o Água Santa. Devolvemos o Daniel Lima a pedido do próprio Atlético-GO. Ainda não oficializou, mas Fernando Henrique também está de saída. São atletas que pertencem a outros clubes e encerram o vínculo com o CRB nesta semana”, disse Ari Barros.

Fernando Henrique é apresentado pelo CRB

Foto: Lucca Morais/CRB

Novas saídas, no entanto, não estão nos planos do clube. De acordo com o executivo de futebol, a diretoria confia na capacidade de reação do elenco dentro da Série B.

“Acredito muito no grupo que aqui está e a gente não pensa hoje em se desfazer de atletas. Até porque, até a 12ª rodada, esse grupo se mostrou capaz de galgar coisas grandes na competição. Temos que dar é confiança, porque eles trabalham, lutam. Tenho certeza que vamos sair dessa situação”, afirmou.

CRB na Série B

O Galo da Pajuçara amarga um jejum de seis jogos sem vencer e segue em queda na tabela da Segundona. Neste momento, aparece na 13ª posição, com 22 pontos somados.

O próximo jogo é contra o Novorizontino, neste sábado (26), às 20h30, no Rei Pelé.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING