publicidade

CSA perde de virada para o Londrina e chega ao quinto jogo sem vencer na Série C

Série C, AL, CSA, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 26 de julho de 2025

Azulão perdeu a chance também de entrar no G-8

O CSA conheceu mais uma derrota na Série C do Brasileirão 2025. E desta vez de virada. Após conseguir um gol logo no primeiro minuto de jogo, o Azulão levou a virada e perdeu por 3 x 1 para o Londrina neste sábado (26) em partida realizada no estádio Vitorino Dias.

Foi o quinto jogo seguido sem vitória do time de Higo Magalhães na Terceira Divisão. Resultado que impediu também o time de entrar no G-8 da competição.

Com o resultado o Azulão estaciona no 18 pontos e fica momentaneamente na nona posição da Série C. Na próxima rodada os alagoanos recebem o Botafogo-PB no Rei Pelé, jogo marcado para o sábado (2), às 17h.


Londrina x CSA, pela Série C 2025

Foto: @dmfotoesporte

O jogo

O CSA abriu o placar com Tiago Marques logo segundo minuto de jogo. Após cobrança de escanteio e sobra dentro da área, o camisa 9 abriu o placar para os visitantes.

Porém a reação dos mandantes foi rápida. E em uma jogada muito parecida com o primeiro gol. Depois de uma cobrança de escanteio e uma sobra de bola dentro da área, Lucas Marques chutou e empatou o jogo aos 12 minutos.

E a virada do Londrina veio ainda antes da primeira metade do primeiro tempo. Aos 19, a bola bateu na mão de Tiago Marques. Pênalti marcado e gol de Iago Telles.

Aos 36 minutos o CSA ainda teve Betão expulso de maneira direita, após o jogador acertar em cheio Vitinho.

No segundo tempo, Luís Gustavo, contra, marcou o terceiro gol do Londrina aos 40 minutos, dando números finais ao jogo.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING