Treinador não suportou sequência ruim na Série C
O CSA está sem técnico. Neste domingo o clube anunciou, de maneira oficial, a saída de Higo Magalhães do comando do time. A decisão vem após a derrota por 3 x 1 para o Londrina no sábado (26), fora de casa, e chegar a marca de cinco partidas sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro.
Higo deixa o Azulão com após um ano e dois meses e trabalho e com 55 partidas, com 27 vitórias, 15 empates e 13 derrotas.
Apesar da campanha irregular na Série C, o CSA está classificado para a semifinal da Copa do Nordeste, onde enfrentará no dia 20 de agosto o Confinaça no Rei Pelé, além de estar nas oitavas de final da Copa do Brasil, onde pega o Vasco já na próxima quarta-feira no Rei Pelé pelo jogo de ida.

Foto: Allan Max/CSA
Confira a nota oficial do CSA
O Centro Sportivo Alagoano comunica a saída do técnico Higo Magalhães. O profissional comandou a equipe em 55 partidas, com 27 vitórias, 15 empates e 13 derrotas, em 1 ano e 2 meses de trabalho.
O CSA agradece ao treinador pelos serviços prestados, pelo comprometimento diário e pela dedicação ao longo do período em que esteve à frente do Azulão. Higo realizou um trabalho sério e deixou sua contribuição neste momento da temporada.
Desejamos ao profissional sucesso nos próximos desafios da carreira.
0 comentários