Treinador comandou o Botafogo-PB nesta Série C
O CSA começou a semana com novidade. Nesta manhã de segunda-feira (28), o Azulão anunciou a contratação do técnico Márcio Fernandes para a sequência da temporada com a Série C do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
O treinador chega para substituir Higo Magalhães, demitido neste domingo por uma sequência de cinco jogos sem vencer.
Márcio Fernandes acumula passagens por três equipes em 2025. Iniciou o ano com Paysandu, dando sequência ao trabalho de 2024; seguiu para a Inter de Limeira e, por último, foi treinador do Botafogo-PB. O trabalho no Belo foi breve, com seis jogos e uma campanha abaixo: uma vitória, um empate e quatro derrotas.
Na carreira, o técnico de 63 anos ainda passou por clubes como Santos, Fortaleza, Vila Nova, Guarani, Remo, Treze, ABC e Sampaio Corrêa. Foi campeão da Série C, nos anos de 2020 e 2015, e da Copa Verde em 2022, além de somar títulos estaduais no futebol paranaense, paraense e paulista.
Já em solo alagoano, Márcio Fernandes será apresentado ao elenco e à imprensa na tarde desta segunda. A estreia em campo com o CSA será diante do Vasco, no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil, marcado para a quarta-feira (30), no Rei Pelé.
0 comentários