Alvinegro carioca terá retorno de Coutinho para o duelo diante dos alagoanos
Adversário do CSA nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco não vive bom momento na temporada. Com apenas duas vitórias nos últimos 10 jogos, a equipe carioca não sabe o que é vencer há um mês e meio. Além disso, soma eliminação e vive luta contra o rebaixamento na Série A.
A última vitória cruz-maltina foi no dia 12 de junho, quando derrotou o São Paulo fora de casa pelo Brasileiro. De lá para cá, perdeu para o Botafogo e ficou no empate com Grêmio e Internacional na disputa de pontos corridos. Na Sul-Americana, se despediu ao cair no mata-mata para o Independiente del Valle, com direito a goleada por 4 x 0 na ida, na Colômbia.

Clube carioca encara o CSA nas oitavas. Crédito: Dikran Sahagian/Vasco
No time, a novidade é o retorno do meia Philippe Coutinho, que se recuperou de uma lesão na panturrilha esquerda e viajou com o grupo. O goleiro Léo Jardim, também dúvida para a viagem em razão de hematomas musculares, apareceu na lista final do técnico Fernando Diniz.
O CSA contra o Vasco
O primeiro desafio de Márcio Fernandes na área técnica do Azulão será diante do Vasco, nesta quarta (30), no jogo que marca a ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será no Rei Pelé.
0 comentários