Profissional estreia na área técnica no jogo decisivo contra o Vasco, pela Copa do Brasil
O experiente treinador Márcio Fernandes foi apresentando oficialmente pelo CSA na tarde desta segunda-feira (3), no CT Gustavo Paiva. O profissional chega para substituir Higo Magalhães, que deixou o clube após mais de um ano. Ciente da responsabilidade, o novo técnico azulino projetou trabalho.
“Espero que a gente possa trazer a força que foi iniciada aqui. O time vinha muito bem. Teve uma baixa, mas não vejo como algo anormal. Espero que com a nossa chegada o time volte a reeditar momentos maravilhosos vividos com o Higo, com quem já trabalhei no Vila Nova. Tenho muito carinho”, disse.
Márcio também pregou cautela em relação à chegada de reforços. O treinador chamou atenção para o fato de já ter trabalhado com jogadores do atual elenco, caso do atacante Tiago Marques, por exemplo, e que enxerga a possibilidade de resgatar alguns nomes. As contratações, no entanto, devem chegar.
“O que a gente espera é que o conhecimento que eu tenho de alguns jogadores faça com que eles voltem a reeditar momentos bons que tiveram aqui. Prefiro dar uma olhada com calma na equipe para ter noção exata. A gente não pode errar e o mercado está turbulento”, afirmou.

Allan Max/CSA
Sobre o momento do CSA, com uma vitória nos últimos seis jogos, Márcio se mostrou esperançoso. O treinador de 63 anos destacou que o grupo azulino já rendeu de forma positiva dentro da atual temporada e que a troca no comando pode motivar os atletas.
“A gente espera que o grupo possa reagir bem e, com o nosso conhecimento, a gente possa fortalecer para chegar no lugar ideal. Tudo é passo a passo. Temos que colocar nosso pensamento e, a partir disso, conquistar resultados. O ambiente se torna bom quando você começa a vencer”, apontou.
Momento do CSA
O primeiro desafio de Márcio Fernandes na área técnica do Azulão será diante do Vasco, nesta quarta (30), no jogo que marca a ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será no Rei Pelé.
0 comentários