publicidade

Lucas Cardoso avalia momento com a camisa 10 do Náutico e valoriza coletivo: “Ninguém joga sozinho”

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 29 de julho de 2025

Timbu tem melhor defesa da Terceirona e vive bom momento na disputa

Autor do gol da vitória do Náutico contra o Guarani, fora de casa, o meia-atacante Lucas Cardoso falou sobre a importância do momento que vive o time na disputa da Série C, com presença no G-8, e o momento que vive com a camisa 10 alvirrubra – ainda que com pouco tempo de casa.

“Vitória sempre é importante. Fora de casa, então, tem um valor melhor. A gente não deixou de acreditar. Dentro da nossa ideia de jogo, conseguimos competir o jogo inteiro. Consegui ajudar a equipe, de uma forma um tanto quanto individual, mas o coletivo sempre se sobressai. Ninguém joga sozinho”, disse.

Lucas Cardoso fala sobre sequência do Náutico.

Gabriel França/Clube Náutico Capibaribe

Sobre a adaptação ao clube, Lucas fez questão de exaltar o ambiente. O camisa 10 destacou que está feliz e que a boa recepção de grupo, funcionários e torcida tem sido determinante para desempenho positivo dentro das quatro linhas.


“Fui muito bem recebido por todos. Já conhecia alguns atletas, conversei com eles antes de vir. Sobre o campo, é um estilo de jogo que bate com o meu. Quero estar ajudando sempre, gosto de me entregar dentro de campo. Conversei com o professor sobre essas características e faço o meu melhor”, completou.

Náutico na Série C

Comandado por Hélio dos Anjos, o Timbu vive um bom momento na Série C e atualmente está na quarta posição. O time alvirrubro vem de vitória fora de casa contra o Guarani. São sete jogos de invencibilidade na competição, com quatro vitórias e três empates.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING