O atacante Moisés permanece sob os cuidados do DM do Fortaleza e só deve ser reintegrado ao elenco no final de agosto
O Fortaleza divulgou nesta quarta-feira (30) uma atualização sobre os jogadores que estão sob os cuidados do Departamento Médico. Dentre as lesões mais recentes está do meia Pochettino, que deve desfalcar o time por até cinco semanas.
De acordo com o doutor Rodrigo Oliveira, o jogador teve um estiramento do ligamento colateral medial durante o jogo contra o Red Bull Bragantino. A lesão é considerada estável e o tratamento é conservador de 3 a 5 semanas.

Foto: Matheus Amorim/Fortaleza EC
Sobre o zagueiro Emanuel Brítez, ele sofreu um edema muscular no posterior da coxa esquerda durante um treinamento. A recuperação é de 2 a 3 semanas e o jogador teve uma excelente respostas nos últimos dias.
O atacante Moisés, que está lesionado desde abril, segue sob os cuidados médicos por cocnta de uma lesão no posterior. De acordo com o médico: “Ele tem apresentado uma boa resposta nos tratamentos realizados nas últimas semanas. Nos exames de imagem, o controle é de evolução positiva. Isso permite que ele tenha uma programação de 2 a 3 semanas de evolução nas atividades de fortalecimento na região para que ele seja reintegrado ao elenco”.
Sobre os goleiros, que sofreram uma fratura na mão, eles estão evoluindo bem após a cirurgia realizada no dia 15 de julho. João Ricardo tem o tempo mínimo de recuperação de quatro semanas. Já o caso de Breno é mais delicado e a recuperação é do no mínimo seis semanas. Todos os atletas estão sendo monitorados com exames de imagem frequentes para o controle do DM.
0 comentários