O meia de 34 anos, que tem acerto com o Ceará, recebeu elogios de Richardson
Mesmo com a vitória sobre o Cruzeiro em pleno Mineirão, o grande assunto da semana no Ceará está relacionado ao iminente retorno do meia Vina, que inclusive já tem um acerto com o Vovô. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (30), o volante Richardson evitou confirmar a chegada do jogador de 34 anos, mas afirmou que as portas do clube estão abertas.
“Eu não falei com ele ultimamente, mas o Vina é um cara especial. Eu gosto muito dele, não só como atleta, mas como pessoa. Torço por ele. Independente do que aconteça, espero que seja a melhor coisa para ele. Caso confirme a contratação aqui, que ele possa chegar e nos ajudar. Os números que ele tem aqui são poucos jogadores que vão ter. São números importantes. Tem identificação com o clube. As portas do clube estão abertas”, afirmou.
LEIA MAIS | Meia Rômulo deixa o Ceará e acerta com clube da Série B
Para superar o Cruzeiro fora de casa, o Alvinegro de Porangabuçu precisou demonstrar uma grande força mental, já que saiu atrás no placar logo no começo da partida. Richardson ressaltou que a equipe precisará ter este mesmo equilíbrio não só na partida contra o Flamengo, mas em todo o restante da temporada.
“Não só para o próximo jogo, mas para o restante da temporada, é importante a gente ter esse controle mental de que independente do que acontecer no jogo em um determinado momento, temos um plano a ser seguido. Conseguimos uma vitória grande, mas temos uma responsabilidade muito maior agora. Enfrentar de novo o líder da competição”, ponderou.
O ambiente da Arena Castelão promete ser hostil para o Flamengo. O Ceará divulgou que todos os ingressos para o duelo de domingo (3) estão esgotados. Richardson elogiou a força da torcida alvinegra e destacou a importância do apoio de cada um, sobretudo em jogos mais complicados.
“Toda vez que o torcedor é colocado à prova, sempre tem casa cheia. Essa é a marca da torcida do Ceará, de não abandonar a equipe. A gente, desde o ano passado para cá, tem criado essa sinergia de grupo junto com o torcedor. Às vezes quando o jogo tá difícil eles empurram, dão força. Com apoio do nosso torcedor, a gente tem um incentivo a mais, mais um atleta dentro de campo”, concluiu.

Foto: reprodução/Vozão TV
0 comentários