publicidade

Márcio Fernandes vê ‘bom jogo’ do CSA contra o Vasco, mas lamenta chances perdidas: “Pecamos na última bola”

CSA, AL, Série C, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 31 de julho de 2025

Azulão tem compromisso pela Série C antes de volta no Rio

O empate sem gols do CSA com o Vasco, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, marcou a estreia do técnico Márcio Fernandes no comando azulino. Em entrevista coletiva após o confronto, o comandante destacou o bom jogo da equipe diante de um time da elite, mas lamentou a falta de eficiência nas oportunidades construídas.

“Criamos algumas situações. Tivemos uns cinco momentos reais de gol. Quando você cria chances reais contra um time de Série A, é preciso matar o jogo. Faltou isso. Tudo foi feito, mas pecamos nas chances, na última bola. Não tivemos tranquilidade para encontrar a melhor forma de finalizar”, disse.

CSA apresenta novo treinador.

Allan Max/CSA

Sobre a volta, no Rio, Márcio se mostrou esperançoso. Na visão do treinador, é preciso separar os cenários dos jogos para conseguir mandar a campo a melhor estratégia em prol da classificação. Sem vantagens, uma vitória pelo placar mínimo garante o time azulino nas quartas. Em caso de nova igualdade, a definição será nos pênaltis.


“A gente sabe que ficou um pouco mais difícil porque agora o jogo é lá, fora. Mas temos todas as chances,  mesmo sabendo que vamos jogar contra uma grande equipe, que é muito bem comandada. O Diniz, realmente, é diferenciado. Mas, enquanto há chance, temos que pensar em conseguir conquistar o nosso objetivo”, acrescentou.

Sequência do CSA

Antes de voltar a campo pela Copa do Brasil, o Azulão tem jogo decisivo contra o Botafogo-PB, novamente no Rei Pelé, pelo Brasileiro da Série C. Hoje na nona posição, a equipe alagoana tem 18 pontos e tenta voltar ao G-8 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING