Só quem ficará de fora da partida é Paulo Sérgio, que cumpre suspensão após expulsão
O Náutico não deve ter surpresas na escalação para a partida contra o Retrô, neste domingo (3), às 19h, nos Aflitos, válida pela 15° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com Hélio Borges e Igor Pereira de volta após suspensão, o técnico Hélio dos Anjos deve manter a formação que vem adotando nos últimos jogos.
A única exceção será Paulo Sérgio, que cumprirá suspensão após pegar dois jogos de punição por ter sido expulso na partida contra o Brusque, em maio, pela quarta rodada da Série C. Ele foi julgado pelo STJD na quarta-feira (30) e pegou um gancho de dois jogos. O primeiro já foi cumprido automaticamente e o segundo será contra a Fênix. Com essa ausência, Bruno Mezenga deve assumir a titularidade.
No treino desta quinta-feira (31), a novidade foi Patrick Allan nos treinamentos com bola. O meia ficou ausente dos relacionados da partida contra o Guarani por conta de uma lesão na coxa direita.
Nesta tarde, o meia fez o aquecimento normalmente com os demais jogadores. Contudo, Patrick Allan participou apenas de uma parte do treinamento com o restante do grupo e a outra em separado. A expectativa é que, nesta sexta-feira (1), o meia esteja 100% integrado ao elenco. Para a partida deste domingo, deve iniciar no banco de reservas.
Com isso, a provável escalação do Náutico deve ser: Muriel; Arnaldo, Carlinhos, Matheus Silva e Igor Fernandes; Igor Pereira, Marco Antônio e Lucas Cardoso; Vinicius, Hélio Borges e Bruno Mezenga
Náutico na Série C
O Timbu está no 4° lugar na competição com 23 pontos, somando seis vitórias, cinco empates e três derrotas.

Foto: Gabriel França / CNC
0 comentários