publicidade

CRB divulga parcial de 9 mil ingressos vendidos para jogo decisivo contra o Cruzeiro

Copa do Brasil, AL, CRB, Últimas

Por Florisvaldo Neto

Por Florisvaldo Neto

Postado dia 31 de julho de 2025

Confronto será válido pelo jogo de volta das oitavas de final

O CRB divulgou, no final da tarde desta quinta-feira (31), a parcial de nove mil ingressos vendidos para a partida contra o Cruzeiro. O confronto decisivo será válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Por meio de suas redes sociais, o clube regatiano anunciou a parcial de ingressos vendidos, além dos valores do terceiro lote, que já está disponível para venda online ou na loja física do clube.

Vale destacar que o CRB segurou um empate em 0 x 0 no Mineirão com grande atuação do goleiro Matheus Albino. Com isso, basta uma vitória simples para o Galo da Pajuçara avançar às quartas de final de maneira inédita. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis, e uma derrota elimina o Alvirrubro da competição.


Torcida CRB x Remo - Série B 2025

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Confira o post do clube

A NAÇÃO É INIGUALÁVEL!

Mais de 9 MIL regatianos já garantiram presença na decisão contra o Cruzeiro!

Com isso, viramos o 3º lote de vendas! Garanta já o seu lugar no jogo de volta valendo valendo vaga inédita para as quartas da Copa do Brasil!

Valores 3º lote:

Baixa: R$ 50 (meia) / R$ 100 (inteira)
Alta (Curva e GA): R$ 120 (meia) / R$ 240 (inteira)
Cadeiras: R$ 350 (meia) / R$ 700 (inteira)

Venda online: http://crbtickets.com.br 
Sócios: check-in disponível em http://sociogalofiel.com.br

Vendas físicas também já estão rolando!

VIROU CALDEIRÃO! AVANTE, MEU GALO! 

Próximos jogos

O CRB volta a campo no próximo sábado, dia 03 de agosto, para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, às 16h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Já a partida decisiva contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, será na quinta-feira, dia 08 de agosto, às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING