Esquadrão segue no G-4, mas vê posto ameaçado com a sequência da rodada
De volta à Ilha do Retiro, desta vez como adversário, o lateral-esquerdo Luciano Juba avaliou o empate sem gols do Bahia com o Sport. O jogador destacou a dificuldade de jogar na casa rubro-negra e, apesar de lamentar o escape do triunfo, valorizou o ponto somado na capital pernambucana.
“Independente da situação em que o Sport está, é uma boa equipe. A gente veio e fez um bom jogo. Lutamos até o final, tentamos fazer o gol. Creio que não seja um bom resultado, porque queríamos vencer, mas esse ponto vai ser importante. Não queríamos o empate, mas é melhor um ponto do que nenhum”, disse.

Letícia Martins/EC Bahia
O Tricolor vem de triunfo contra o Retrô em Salvador na ida das oitavas da Copa do Brasil. O jogo contra o Sport foi o segundo da sequência de confrontos diante de times de Pernambuco. A equipe volta para Salvador e retorna à capital pernambucana no meio da próxima semana, quando reencontra a Fênix.
Bahia na Série A
O empate até mantém o Esquadrão no G-4, na 4ª posição, com 29 pontos, mas o posto está ameaçado. Isso porque o RB Bragantino, quinto colocado, com 27 somados, ainda joga na rodada. O Botafogo, no sexto lugar, também tem 26. Pesa a favor da equipe baiana o fato de ter dois jogos atrasados a serem cumpridos.
0 comentários