publicidade

Sem viajar com o elenco, Santa Cruz detalha situação clínica do centroavante Ariel Nahuelpán

Últimas, PE, Santa Cruz, Série D

Por Vinícius Medeiros

Por Vinícius Medeiros

Postado dia 3 de agosto de 2025

Jogador deve ser opção no jogo de volta na Arena Pernambuco

Um dos reforços do Santa Cruz para o mata-mata da Série D, o centroavante argentino Ariel Nahuelpán não foi relacionado para o duelo contra o Sergipe, válido pelo jogo de ida da segunda fase da competição, neste domingo (03). O atacante não viajou com o elenco coral para Aracaju.

De acordo com o clube, Ariel apresentou dores durante a semana e, após avaliação médica, foi constatado um edema muscular no gastrocnêmio medial, músculo da panturrilha. Apesar do problema, não houve ruptura de fibras musculares, o que indica um quadro menos grave do que uma lesão tradicional.

A expectativa da comissão técnica é de que o atacante evolua bem nos próximos dias. Ele já iniciou tratamento com a fisioterapia, e a previsão é de que, caso a recuperação siga dentro do esperado, Ariel seja liberado para retornar aos treinos entre terça e quarta-feira.


Ariel Nahuelpán, novo atacante do Santa Cruz

Foto: Evelyn Victória/Santa Cruz

Quando será o jogo de volta?

O Santa Cruz recebe o Sergipe na Arena Pernambuco no próximo domingo (10). A partida decidirá quem se classifica para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING