publicidade

Hélio dos Anjos destaca trabalho feito com Patrick Allan no Náutico: “Sabe o que eu cobrava dele”

Série C, Náutico, PE, Últimas

Por Fernanda Silva

Por Fernanda Silva

Postado dia 5 de agosto de 2025

Meia foi destaque na partida contra o Retrô, com um gol e duas assistências

O meia Patrick Allan foi o protagonista na vitória do Náutico por 3 x 0 em cima do Retrô neste domingo (3), nos Aflitos, pela 15° rodada da Série C, anotando um gol no primeiro tempo da partida, e distribuindo mais duas assistências para os gols de Vinicius e Hélio Borges na etapa final. 

O técnico Hélio dos Anjos comentou na entrevista coletiva como Patrick Allan vem sendo trabalhado no dia a dia nos treinos e destacou que o meia é bastante aplicado durante as preparações. 

“Acha que o Patrick Allan conseguiria jogar o que ele jogou se ele não tivesse sido super aplicado no dia a dia? Então é isso. Competitividade interna, não se entregar, o Patrick sabe o que eu cobrava dele. E nós fizemos uma evolução no nosso time, para um time que ataque muito a linha defensiva e o Patrick tem essa dificuldade”, destacou.  


“E nós com o Lucas e o Vinícius, pelo lado esquerdo, estamos fazendo isso de uma forma muito positiva. Então o Patrick está sendo bastante trabalhado porque o trabalho tático que eu faço com o time que vai jogar é o mesmo com os jogadores que não vão jogar, todo mundo treina a mesma coisa. Todo mundo sabe o que tem que fazer”, acrescentou. 

Patrick Allan entrou na partida no lugar de Lucas Cardoso ainda no primeiro tempo após o meia sentir dores no joelho. 

A grande atuação de Patrick Allan também foi pensando na próxima partida do Náutico contra o Londrina, no domingo (10), às 11h, no estádio Vitórino Gonçalves, pela 16° rodada da Série C do Brasileiro. Isso porque, ainda não se sabe se Lucas Cardoso sofreu de fato uma lesão e se ficará parado. Com isso, o meia surge como uma boa alternativa para Hélio dos Anjos. 

Em 2025, o meia acumula 35 jogos, seis gols e nove assistências. Patrick Allan chegou no Náutico em 2024 e, finalizou a temporada, com 39 jogos, seis gols e quatro assistências.

O jogador estava sem marcar desde a vitória do Timbu por 2 x 1 para o Maringá, em junho, e sem distribuir assistencias desde abril, na derrota por 2 x 1 para o São Paulo, no Morumbis, pela Copa do Brasil. 

Náutico na Série C

O Náutico está na 3ª posição com 26 pontos, sendo sete vitórias, cinco empates e três derrotas. 

Patrick Allan - meia do Náutico

Foto: Gabriel França/CNC

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING