Elefante está mais próximo da zona de rebaixamento do que do G-8
Com 11 empates em 15 jogos, o ABC não consegue engrenar na Série C e vê as chances de classificação diminuírem. Após o jogo contra o Figueirense, o técnico Rodrigo Santana reconheceu o cenário difícil vivido pela equipe e destacou pontos a serem melhor trabalhados.
“Fica evidente que fica um pouco mais difícil, mais remota as nossas chances. Mas temos que acreditar até o final. Restam apenas quatro jogos, e partida (Figueirense) era a da virada para nós. Para ir com confiança para o Sul encarar um adversário dificílimo”, disse.
“De positivo, foi que a equipe não sofreu gol dentro de casa. Dessa vez, porém, não conseguiu ser um pouco mais efetiva no ataque. Tentar equilibrar isso dentro dos treinos e buscar somar pontos. Ainda temos no mínimo dois jogos em casa. É procurar fazer o máximo de pontos possíveis”, acrescentou.

Foto: Reprodução ABC
ABC no Brasileiro
O novo empate levou o Alvinegro potiguar aos 17 pontos, agora 12ª colocação da Terceirona. Pela frente, o Elefante tem missão difícil na 16ª rodada da Série C, contra o líder isolado Caxias, fora de casa. A partida está marcada para o próximo sábado (9), às 17h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS.
0 comentários