De olho em classificação inédita, Galo recebe o maior campeão do torneio nesta quinta (7)
Depois do empate fora de casa, o CRB reencontra o Cruzeiro nesta quinta-feira (7), no Rei Pelé, em busca da classificação inédita às quartas de final da Copa do Brasil. Nas palavras do meia Danielzinho, o jogo ganha um peso ainda maior pela oportunidade de deixar o nome registrado na história do clube regatiano.
- LEIA MAIS | Barroca aponta desorganização do CRB no 1º tempo de revés para a Chapecoense: “O pior desde que eu cheguei”
Nas projeções para a partida, o atleta reconheceu a força da Raposa, mas destacou o fator casa como diferencial para o Galo da Pajuçara. Ele também relembrou que o CRB conseguiu um resultado expressivo dentro do Rei Pelé na fase anterior da competição, ao eliminar o Santos.
“As lembranças são boas porque na outra fase já eliminamos outro gigante do futebol brasileiro, o Santos. Agora vamos encarar o maior campeão da Copa do Brasil. O CRB nunca chegou às quartas de final, então é um jogo histórico. Um jogo que todo mundo pode colocar o nome na história do clube. Estamos motivados para dar essa alegria ao torcedor”, disse durante entrevista coletiva.
“Para mim é 50% para cada lado. Estamos bem no campeonato e somos fortes dentro de casa. A gente demonstrou ser um time forte lá no Mineirão. Vai ser um grande jogo, que eu espero que a gente saia feliz. Estamos na vantagem de jogar em casa, ao lado do nosso torcedor, e vamos aproveitar isso da melhor maneira possível”, acrescentou Danielzinho.
Sem vantagem para nenhum dos lados, um novo empate na partida, marcada para às 21h desta quinta-feira, levará a decisão do classificado aos pênaltis.
0 comentários