Elenco vem treinando pela manhã visando duelo contra o Londrina
O próximo duelo do Náutico na Série C terá uma novidade — mas fora das quatro linhas. A mudança está no horário da partida contra o Londrina, marcada pela CBF para as 11h do próximo domingo (10), no Estádio do VGD, a pedido do clube mandante. Por conta disso, o Timbu alterou a rotina e passou a treinar pela manhã nesta semana.
A troca de turno — o elenco costuma treinar à tarde — visa uma melhor adaptação dos jogadores, já que a rotina pré-jogo será diferente. Será necessário acordar mais cedo e seguir uma alimentação adaptada.
Provável titular na vaga do lesionado Lucas Cardoso, o meia Patrick Allan, no entanto, revelou que acordar cedo é, para ele, um grande desafio.
“Particularmente prefiro treinar à tarde, porque tenho sério problema com sono, então para acordar de manhã é uma difilcudade danada. A gente vem tendo os treinos só pela manhã, então está sendo difícil se adaptar. Não com tanta dificuldade. Vai ser um jogo diferente lá, faz tempo que não temos um jogo nesse horário, mas estamos preparados para superar essa adversidade”, contou.

Hélio dos Anjos alterou horário de treinamento do Náutico nesta semana – Foto: Gabriel França/CNC
Londrina x Náutico é duelo direto
Patrick Allan, que marcou um gol e deu duas assistência na última partida contra o Retrô, também falou das dificuldades em encarar um rival direto pelas primeiras colocações da Série C.
“Vai ser um jogo bem complicado. A equipe deles é muito forte, vem brigando pelo G-4 há várias partidas. O treinador deles é muito bom e tem intensidade e trabalho muito bom. Vamos ter dificuldade grande pela qualidade do adversário e pelo horário, mas nada que a gente não consiga superar”, concluiu o meia do Náutico.

Patrick Allan revelou que tem dificuldades para acordar cedo – Foto: Gabriel França/CNC
0 comentários