Defensor pregou foco e pés no chão na partida decisiva
O Sergipe largou na frente na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Série D ao vencer o Santa Cruz por 2 a 1, no Batistão, na partida de ida da segunda fase da competição. O Gipão irá para o jogo de volta, que será disputado na Arena de Pernambuco, precisando apenas de um empate para avançar no torneio.
O zagueiro do clube sergipano, Mateus Henrique, projetou esse segundo confronto contra o Tricolor do Arruda, valorizando a vantagem conquistada, mas ressaltando que ainda não há nada definido quanto à vaga na próxima fase.
“Sabemos que a decisão ainda está em aberto. Vamos com muito foco e com os pés no chão, preparados para um jogo difícil. O resultado no primeiro jogo nos deixa em vantagem, mas precisamos entrar em campo com o mesmo espírito de luta. Essa classificação é muito importante para o Sergipe, então vamos lutar até o fim por essa vaga nas oitavas”, afirmou o defensor.

Créditos: Divulgação/Sergipe
O atleta também fez uma análise da primeira partida, elogiou o empenho da equipe atuando em casa e reafirmou a importância de fazer uma boa apresentação no jogo de volta, em território pernambucano.
“Foi um jogo disputado, mas conseguimos sair com uma vitória muito importante em casa. Jogar com o apoio da torcida fez a diferença, e esse resultado nos dá mais motivação para o jogo de volta. Agora, temos que fazer outra boa partida para confirmar a classificação e seguir avançando na Série D”, concluiu o zagueiro.
Ver essa foto no Instagram
Santa Cruz x Sergipe
Santa Cruz e Sergipe se enfrentam no próximo sábado (09), às 17h, na Arena de Pernambuco, pela partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
0 comentários