O placar agregado do confronto terminou em 2 a 2 e o Imperatriz ganhou nos pênaltis
O Imperatriz tomou um susto, mas está garantido nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (9), no Estádio Frei Epifânio, o time maranhense perdeu para o Manaus, por 2 a 0, mas levou a melhor nos pênaltis por 5 a 3 e classificou para próxima fase da competição nacional.
No jogo da ida, o Cavalo de Aço criou uma larga vantagem ao triunfar por 2 a 0. Portanto, neste segundo confronto, precisava apenas de um empate, ou até mesmo uma derrota pela diferença mínima, para confirmar a classificação. O próximo adversário sairá do confronto entre América de Natal e Juazeirense, que se enfrentam neste domingo (10), às 16h, na Arena das Dunas.
LEIA MAIS | Hereda passa por cirurgia e desfalca Sport por três meses
O próximo compromisso do Imperatriz será justamente pelas oitavas de final da competição nacional. Além de aguardar o adversário, o clube espera, também, a definição das datas e horários dos confrontos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Foto: Gabriel Dias/Imperatriz
0 comentários