Treinador volta ao clube depois da saída de Márcio Fernandes
Não deu nem tempo do torcedor do CSA sentir saudades de Higo Magalhães. Duas semanas depois da demissão, o técnico teve seu retorno oficializado pelo clube na manhã desta quarta-feira (13).
Higo chega após a saída de Márcio Fernandes, que foi seu substituto e comandou o Azulão nesse curto período, com quatro jogos (uma vitória, um empate e duas derrotas).
Em um ano de meio de trabalho no clube, o técnico fez 55 partidas, com 27 vitórias, 15 empates e 13 derrotas, além de levar a equipe à semifinal da Copa do Nordeste e às oitavas da Copa do Brasil nesta temporada. Porém, não resistiu a uma sequência de cinco jogos sem vencer, deixando o clube em julho.
De volta, Higo se apresentará ainda nesta quarta e comandará um treino à tarde, visando o jogo contra o Ituano no próximo sábado (16), pela 17ª rodada da Série C, no Rei Pelé. Além dessa partida, o técnico terá outros dois compromissos antes do fim da primeira fase: diante da Ponte Preta, também em casa, e do Brusque, em Santa Catarina.
CSA na Série C
O Azulão é o 9º colocado na tabela da Terceirona, com 21 pontos – empatado com o Ypiranga-RS, último time na zona de classificação.
0 comentários