publicidade

Central lança campanha de arrecadação da torcida para premiar elenco por classificação na Série D

Últimas, PE, Série D

Por Vinícius Medeiros

Por Vinícius Medeiros

Postado dia 13 de agosto de 2025

A Patativa vive um momento histórico na competição

Classificado para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Central iniciou uma campanha nas redes sociais para arrecadar doações financeiras com o objetivo de premiar os jogadores do elenco alvinegro pela conquista da vaga na competição.

A mobilização partiu da própria torcida, que, motivada pelo desempenho da equipe, decidiu contribuir com uma premiação extra para os atletas. A meta estabelecida é de R$ 30 mil e, segundo o presidente do clube, Sivaldo Oliveira, em contato com o NE45, até esta quarta-feira (13), metade do valor já havia sido arrecadado.

Na primeira fase, a diretoria da Patativa pagou um prêmio de R$ 30 mil ao elenco pela classificação. Agora, a ideia é que o valor da segunda fase seja totalmente viabilizado pelos torcedores através de uma chave pix disponibilizada nas redes sociais. De acordo com Sivaldo, a premiação oficial do clube está prevista apenas em caso de acesso à Série C.


Quando será o primeiro jogo do Central?

Vivendo um momento histórico, o time de Caruaru, eliminou o Largarto na segunda fase e agora se prepara para enfrentar o Maranhão nas oitavas, com o primeiro jogo acontecendo em solo maranhense no próximo sábado (16) as 16h.

Torcida do Central

Foto: Divulgação/Central

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING