Atleta foi condenado a quatro partidas sem jogar após julgamento por expulsão no Ba-Vi
O Vitória conseguiu converter a pena do meia Pepê no pagamento de uma multa de R$ 70 mil e vai ter o jogador à disposição para enfrentar o Juventude, no sábado (16), às 18h30, no Barradão, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O gancho era referente a expulsão do atleta de 27 anos no Ba-Vi disputado em maio, pela 9ª rodada da competição nacional. Inicialmente, Pepê foi advertido com quatro jogos de suspensão, com base no artigo 254, chegando a cumprir dois jogos da pena, que foi mantida pelo pleno do STJD, mas agora fica liberado para defender o Rubro-Negro.
O camisa 6 recebeu o cartão vermelho três minutos depois de substituir Ricardo Ryller, aos 25 minutos do segundo tempo. Pepê agrediu Acevedo, do Bahia, e o árbitro Ramon Abatti Abel sequer precisou do VAR para aplicar a punição.

Pepê, volante do Vitória – Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Lista de desfalques segue alta
O Vitória segue com dificuldades na escalação. Os laterais Jamerson, Raúl Cáceres e Claudinho, os volantes Rúben Ismael, Willian Oliveira e Gabriel Baralhas, e o meia Matheuzinho, são desfalques por lesão. Também estão fora o zagueiro Zé Marcos e o volante Ronald, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Além de Pepê, o Leão conta com a volta do atacante Erick, que não pode atuar contra o São Paulo, no último sábado (9), por questões contratuais com o Tricolor Paulista.
0 comentários