Veículos foram apreendidos por estacionamento irregular
Uma operação do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) enquanto acontecia a partida entre Santa Cruz x Altos-PI nesta segunda-feira (18), na Arena de Pernambuco, resultou no recolhimento de 104 automóveis, sendo 93 motocicletas e 11 carros. Os veículos foram apreendidos por estacionamento irregular.
A imagem com os veículos sendo guinchados começou a viralizar ainda com a bola rolando dentro da Arena de Pernambuco, que contou com mais de 42 mil torcedores, o quarto maior público registrado no estádio.
Segundo nota enviada pela Polícia Militar de Pernambuco ao NE45, a ação realizada visou garantir a segurança e a ordem no entorno do estádio, bem como evitar irregularidades no trânsito.
Ainda segundo o BPTran, durante a operação, um veículo com placa falsa e chassi adulterado também foi identificado. Além disso, um usuário foi autuado por desobedecer à ordem de parada por ter o Certificado de registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), não emitido há 5 anos.
Santa Cruz x Altos
O Santa Cruz empatou com o Altos-PI por 1 x 1, pela partida de ida das oitavas de final da Série D do Brasileiro. Para garantir vaga nas quartas de final da competição, o Tricolor precisa vencer o Jacaré com um gol de diferença. Caso haja um novo empate, o duelo será decidido nos pênaltis.
Os times voltam a se enfrentar no domingo (24), às 18h, no Lindolfo Monteiro.
Com informações de Anderson Malagutti.

Foto: Reprodução
Nota da Polícia Militar
A Polícia Militar de Pernambuco informa, por meio do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que na noite desta segunda-feira (18/08), durante a partida entre Santa Cruz e Altos do Piauí, na Arena de Pernambuco, foi realizada uma operação de fiscalização de trânsito.
A ação visou garantir a segurança e a ordem no entorno do estádio, bem como coibir irregularidades no trânsito. Ao todo, 104 veículos foram removidos, sendo 93 motocicletas e 11 automóveis, por estacionamento irregular. Um veículo com placa falsa e chassi adulterado também foi identificado. Além disso, um usuário foi autuado por desobedecer à ordem de parada por ter o CRLV não emitido há 5 anos.
0 comentários