O Vélez venceu por 2 a 0 e eliminou o Fortaleza da Copa Libertadores
O Fortaleza mais uma vez decepcionou o torcedor ao apresentar um desempenho ruim e ser eliminado da Copa Libertadores da América. Após a derrota por 2 a 0 para o Vélez, na noite desta terça-feira (19), na Argentina, o técnico Renato Paiva concedeu entrevista coletiva e assumiu a responsabilidade pelo baixo desempenho da equipe cearense, além de afirmar que o adversário foi superior.
“Temos que melhorar muito em questões coletivas e algumas individuais. Não defendemos como planejamos e Vélez entrou em zonas que não deveria entrar. Falhamos em um monte de coisas hoje. Na primeira parte e segunda, tiveram contra-ataques em que tínhamos vantagem, espaço, mas decidimos sempre mal. Hoje, o Vélez foi mais equipe que o Fortaleza. Eu sou o primeiro responsável, porque sou o treinador”, pontuou.
LEIA MAIS | Fortaleza deixa a Libertadores com premiação total de 4,91 milhões de dólares
No modo “sincerão”, Renato Paiva não escondeu o descontentamento com o jogo apresentado pelo Fortaleza e afirmou que sua equipe não cumpriu o que foi preparado. Ele ainda reforçou que o Vélez foi superior e mereceu a classificação pois foi um time mais concentrado em campo.
“As sensações são muito ruins. É muito claro que a primeira partida foi parelha, mas hoje passou a equipe que quis mais, não em vontade, mas em cumprir o plano da partida, em concentração. Eles foram uma equipe mais focada e concentrada, que ganhou mais duelos. Fomos uma equipe quase inexistente. Não posso dizer que meus jogadores não lutaram, mas aquilo que preparamos basicamente não cumprimos”, concluiu.

Foto: Mateus Lotif/FEC
0 comentários