Jogador também comentou sobre sua situação física
Titular na partida de ida contra o Altos, o atacante Renato comentou sobre o desafio do Santa Cruz nas oitavas de final da Série D e destacou a necessidade da conquista de um bom resultado no jogo de volta, que será disputado na casa do adversário, no próximo domingo (24).
“Eu não lembro de ter jogado lá no campo deles. É claro que estamos dentro do jogo, eles empataram, então é normal dentro do jogo, a confiança deles subir, mas como eu falei, eu creio que está em aberto, sabemos que como foi difícil o jogo aqui, vai ser difícil lá também, mas vamos nos preparar bem para buscar essa classificação”, afirmou.
O atacante também comentou sobre a preparação realizada para enfrentar o adversário e o apoio da torcida coral no jogo de ida.

Foto: Evelyn Victória/Santa Cruz
“Estudamos bem a equipe deles, sabíamos que não ia ser fácil. Diante disso, parabéns à nossa torcida pelo comparecimento no jogo. A gente sabe o quanto eles são importantes para o time. Como eu falei, vai estar em aberto ainda, sei da dificuldade que vai ser lá no campo, mas nós vamos nos preparar bem e ver o que o professor vai ter para nos mostrar e chegar para buscar essa vitória”, disse.
Mesmo reconhecendo que ainda busca sua melhor forma, o atacante garante estar mais preparado fisicamente e tecnicamente do que na sua chegada ao clube.
“Então, ainda não estou na minha melhor forma física, na minha melhor forma tática. Sabemos que jogo domingo a domingo, acaba demorando mais um pouco para poder pegar ritmo de jogo, mas hoje eu estou bem melhor do que eu cheguei quando eu tive a estreia. Sei que tem bons jogadores da posição e isso é bom”, iniciou.

Créditos: Sergio Luis/Divulgação
“É bom para a competitividade dentro do elenco. E hoje eu estou me sentindo bem melhor. No jogo contra o Sergipe, eu tive um pouco de problema na panturrilha, fui tratando e consegui ir para o jogo, mas eu estou 100%, estou bem melhor e me senti um pouco melhor no último jogo também, em relação à parte física, à parte técnica. E se Deus quiser, no domingo fazer mais um bom jogo e ajudar o Santa Cruz nessa classificação.”, finalizou.
Por fim, Renato ressaltou que, além da qualidade, o Santa Cruz precisa igualar o adversário na entrega e na postura dentro de campo, além de ressaltar o foco do elenco.
“Sabemos que o nosso elenco é um elenco de qualidade e é um campeonato difícil. Eu tenho certeza que qualidade não é o suficiente para ganhar. Temos que igualar na tática, na pegada, na vontade e na raça. Vamos se preparar bem para um bom jogo. Estamos empenhados, o grupo está focado, sabemos o que queremos e, se Deus quiser, vai dar tudo certo para a gente conquistar essa classificação”, disse.
Quando será o confronto de volta entre Santa Cruz e Altos?
As equipes voltam a se enfrentar no Estádio Lindolfo Monteiro no próximo domingo (24), às 18h. O Altos será o mandante do confronto e recebe o Santa Cruz.
0 comentários