Aeronave que levava delegação do Timbu colidiu com um pássaro após decolar de Congonhas e precisou pousar em Guarulhos
Depois do Náutico ter passado por problemas para chegar a São Paulo para enfrentar o São Bernardo-SP, a volta para o Recife não foi diferente. O avião que levava a delegação alvirrubra se chocou com um pássaro durante a decolagem saindo do Aeroporto de Congonhas e precisou pousar no Aeroporto de Guarulhos.
A informação, divulgada primeiramente por Clauber Santana, do GE, foi confirmada pela reportagem do NE45. Após o pouso em Guarulhos, sem maiores intercorrências, a delegação do Náutico pegou um novo voo às 16h20 rumo ao Recife.
No voo para São Paulo, houve um problema mecânico que atrasou a saída do voo do Timbu. Com sua logística prejudicada, o clube solicitou o adiamento da realização da partida para a CBF, que acabou e transferiu o duelo do sábado (23) para o domingo (24).

Foto: Gabriel França/Nautico
O Náutico na Série C
O Alvirrubro está na vice-liderança da Série C, com 33 pontos. O Timbu fecha a sua participação na 1ª fase da Terceirona no sábado (30), em jogo contra o Ituano, nos Aflitos, às 17h.
Ali, ao fim da 19ª rodada, o Náutico conhecerá seus adversários na 2ª fase da competição, na briga pelo acesso à Série B.
0 comentários