O duelo entre Ceará e Juventude acontece neste sábado (30), na capital cearense
O Ceará volta a entrar em campo pela Série A do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (30), contra o Juventude, na Arena Castelão, às 16h. Sobre o confronto, o atacante Galeano, durante entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (28), mostrou grande otimismo pela conquista dos três pontos. O paraguaio disse ter a certeza de que vai ser um “bom jogo”.
“Para todos nós é muito importante o jogo de sábado (amanhã). Um confronto direto, contra o Juventude. Estamos trabalhando muito bem para chegar bem no sábado. Para nós, cada jogo é uma final. Essa é a mentalidade dos companheiros também. A gente está bem preparado. Temos certeza que vai ser um bom jogo e a vitória também vai vir”, afirmou.
LEIA MAIS | Adversário do Ceará, Juventude não venceu como visitante na Série A
Vivendo a temporada mais goleadora da carreira, Galeano ressaltou a importância do técnico Léo Condé e dos companheiros para o seu desempenho. O jogador destacou a confiança passada pelo comandante e a ajuda dos demais atletas na sua adaptação ao futebol brasileiro.
“Primeiramente, a confiança do treinador foi muito importante para mim. Ele fala muito comigo, como com outros jogadores também. Os companheiros também me ajudaram muito, com relação ao futebol daqui. Graças a Deus consegui me acostumar rápido. Depois dessa confiança que eu ganhei, comecei a jogar as partidas muito tranquilo e concentrado também. Graças ao treinador, companheiros e dirigentes também”, frisou.
O torcedor alvinegro vive a expectativa pela estreia de Vina, principal reforço da janela de transferências. Galeano exaltou o meia-atacante e afirmou que agora ele está muito preparado para entrar em campo. Além disso, elogiou Rodriguinho e Baya, outras duas contratações do Vozão.
“Para nós, o Vina é um jogador muito experiente, muito importante para o nosso grupo. Ele chegou da Arábia acho que sem treinar e sem jogar, mas agora ele está muito preparado para jogar. Para nós é um jogador muito importante, igual Rodriguinho e Baya. São jogadores bons, que podem ajudar no nosso objetivo. Agora tem que trabalhar e a gente se entender bem para conseguirmos fazer os jogos bem”, concluiu.

Foto: Gabriel Silva/CearaSC
0 comentários