O Fortaleza contratou diversos jogadores para tentar corrigir a rota na Série A
Buscando corrigir os erros cometidos no primeiro semestre para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza teve postura “agressiva” e trouxe um time inteiro na atual janela de transferências. Do goleiro ao atacante, o Leão do Pici buscou 11 novos jogadores para a comissão técnica ter novas possibilidades. Este número pode aumentar, uma vez que o período de contratações ainda segue aberto.
Até esta terça-feira (2), data em que o período para inscrição de novos jogadores é encerrado, o escrete vermelho-azul-e-branco segue de olho nas opções disponíveis e busca, ainda, mais um nome para o meio-campo. As características desejadas são as de um volante defensivo, para disputar posição com Lucas Sasha, único atleta do elenco que cumpre esta função.
LEIA MAIS | Fortaleza oficializa retorno do meia Lucas Crispim
Além de ser a única opção para a “camisa 5”, Sasha ainda apareceu no boletim do departamento médico do Fortaleza momentos antes da derrota por 2 a 1 para o Internacional, neste domingo (31), e está fora de combate por enquanto. Ele está com um edema muscular na panturrilha direita. Assim, Matheus Rossetto foi o encarregado de assumir a função, mesmo com poucas características de marcação e roubada de bola.
Até o momento, os atletas contratados pelo escrete vermelho-azul-e-branco foram: Helton Leite e Vinícius Silvestre (goleiros); Weverson (lateral-esquerdo); Lucas Gazal (zagueiro); Pierre e Pablo Roberto (volantes); Lucas Crispim e Yeison Guzmán (meias); José Herrera, Adam Bareiro e Kayke (atacantes).

Foto: reprodução/Fortaleza
0 comentários