Clube diz que tentou renovação, mas atleta não aceitou
Faltando dois dias para um dos jogos mais importantes da sua história, a decisão da Copa do Nordeste contra o Bahia, o Confiança anunciou o fim do contrato com o goleiro Felipe. Titular da meta, o atleta tinha vínculo somente até o 30 de agosto com cláusula de renovação automática em caso de classificação para a próxima fase da Série C. Como a vaga não veio, o jogador não aceitou a renovação.
O Confiança afirmou em nota que tentou a renovação com Felipe por diversas vezes. O goleiro foi o único do elenco, segundo a nota, que não aceitou o acordo.
Ainda segundo o comunicado do clube, a data de encerramento de vínculo estava estipulado desde do ano passado. Porém, como a CBF definiu a data da final da Copa do Nordeste somente na semana passada, acabou passando do período firmado inicialmente.
Sem Felipe, o Confiança deverá ter Allan como goleiro titular nesta quarta-feira. A partida contra o Bahia é válido pela ida da grande decisão da Copa do Nordeste 2025.

Foto: Luiz Neto/ADC
Confira a nota do Confiança
O Confiança informa que o contrato do goleiro Felipe se encerrou no dia 30 de agosto e que, mesmo após diversas tentativas da diretoria, o atleta não aceitou renovar o vínculo com o clube para as finais da Copa do Nordeste. Ele foi o único jogador do elenco que não aceitou o acordo. Portanto, Felipe não estará em campo nas partidas contra o Bahia.
O clube esclarece que, quando o contrato do goleiro foi elaborado, ainda em 2024, a CBF não havia divulgado as datas da Copa do Nordeste. Na época, a expectativa era de que a competição se encerrasse em julho. Também esclarecemos que o contrato previa uma renovação automática em caso de classificação para a segunda fase da Série C, o que não aconteceu.
Agradecemos ao atleta pelos serviços prestados e desejamos sucesso em seus novos desafios.
0 comentários