Treinador comentou que o acesso coroou o elenco coral
Após o empate diante do América-RN, que garantiu ao Santa Cruz o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico tricolor Marcelo Cabo comentou sobre a conquista, valorizando toda a equipe coral e ainda confirmou sua permanência no clube.
“Queriamos muito este acesso, foi um acesso de toda equipe de trabalho, desde nosso porteiro até o presidente. Quando eu vim para o Santa eu tinha o sonho de fazer história e hoje fizemos. Mas os grandes protagonistas disso tudo, são esses jogadores que mesmo oscilando na competição, não deixaram de confiar em meu trabalho e no da diretoria”, disse em contato com a reportagem do NE45.
Em sua coletiva pós-jogo, Cabo foi questionado sobre um possível interesse do Paysandu em seu trabalho. O técnico, no entanto, foi direto, afirmando que tem interesse em permanecer no Arruda.

Foto: Renato Gomes / RBC PRESS
“Tenho contrato com o Santa Cruz e vou cumprir o contrato que tenho aqui até o final de 2027 e aí meu cargo é do presidente e a continuidade depende dele”, afirmou.
O treinador também exaltou o comprometimento do grupo de jogadores e destacou que o elenco foi fundamental para a conquista.
“Essa conquista serviu para coroar esse grupo. São atletas maravilhosos, que fazem por onde. Um elenco de muita entrega, sempre acreditando que a gente chegaria no nosso objetivo. A gente se mobilizou de uma forma incrível”, disse.
Por fim, Marcelo Cabo projetou a sequência da temporada e comentou que o clube deve brigar pelo título da Série D.
“Eu já falei para os meninos, vamos comemorar bastante, descansar. Mas só até quarta-feira, quando a gente se reapresenta. Não tenho dúvida que esses atletas vão em busca da taça”, finalizou.

Foto: Renato Gomes / RBC PRESS – América-RN X Santa Cruz
Próximos passos do Santa Cruz
A equipe tricolor retorna para Recife às 9h desta segunda-feira (08) e se reapresenta na próxima quarta-feira (10). Agora, na semifinal, o adversário será o Maranhão. O jogo de ida acontece fora de casa, enquanto a volta será em Pernambuco.







0 comentários